segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tempo

O tempo está cada vez mais curto.
Cada vez mais que fazer... no mesmo tempo!
E depois de uma semana... com pouco tempo para tanto que fazer, lá vem o fim-de-semana... que por muito longo que fosse, seria curto, mesmo não havendo nada que fazer!
Mas não é o caso!
Agora há a casa para limpar, coisa que em  tempos era feita por terceiros. Agora sou eu, com alguma ajuda do L.. A razão, para 'os terceiro' já não me limparem a casa, tem a ver com falta de tempo para vir a casa abrir-lhes a porta!

As caminhadas, que me decidi passar a fazer, essas também me gastam algum  tempo. O objectivo é o de fazer melhores  tempos... e ter  tempo para fazer mais vezes!
Vá lá que fiz ontem e hoje!
Amanhã, já não vou. Não tenho  tempo!
E quanto sei,  tempo, o que trabalha para o S. Pedro, não ajuda... vai chover!

Voltando ao fim-de-semana, ainda houve  tempo para ir ao cabeleireiro. Adoro ir ao cabeleireiro. Sou tão mimada! E no Sábado, por conta do meu aniversário, esperava-me uma esfoliação de rosto e corpo. Não fiz. Não tive tempo! No próximo Sábado, se tiver  tempo!

MAs para os meus Focinhos, arranja-se sempre um bocadinho de  tempo. Ao mais que não seja, estar a passar a ferro com eles deitados a meus pés. Com eles passo  tempos maravilhosos. Aquela entrega desinteressada, só de um animal! Os humanos são incapazes de tal coisa!

O projecto das minhas casinhas está quase concluído. Descobri que me sobram casinhas! Logo tenho que arranjar tempo para ir ao IKEA comprar mais uma ou duas molduras.

No trabalho, o tempo é cada vez mais curto para tanto que fazer. Felizmente, digo eu e dirão vocês! Piro que ter muito que fazer, por muito que resmunguemos, é não ter nada para fazer esperar que o  tempo passe!

Hoje, o meu  tempo foi gasto à volta de um ficheiro excel. Não é que eu seja uma nabiça nestas coisas, mas o ficheiro era chato, complexo... e envolvia muito dinheiro e postos de trabalho. Muito cuidado, portanto!

Mas pronto, ficou e nos próximos  tempos não penso mais no assunto!

E hoje, entre o trabalho e a caminhada, arranjei  tempo para ir ao correio buscar a minha malinha, a da Zita. É linda. Bem mais bonita ao vivo! E perfeita! Nota-se que foi feita com muito esmero! E vinha docinha!

Agora, vou ter que arranjar tempo para a foto do desafio. Acaba no dia 18! Ops!







Sem comentários: