quinta-feira, 23 de agosto de 2012

João Filipe, o menino que se segue

E depois de termos o daniel 'instalado', bora lá ajudar o João Filipe.
Isto não custa nada, mas entristece saber que, não fora a boa vontade popular, e o nosso (des)Governo nada faz!

A minha caixa continua  aberta...


 O João Filipe é um menino de 5 anos com Paralisia Cerebral e tendo como agravante Epilepsia refractaria. O João necessita de uma cadeira adequada às suas necessidades e para tal os pais do menino pediram ajuda à nossa Associação para a recolha de tampinhas.
Vamos todos dar as mãos e unir esforços para fazermos uma grande campanha de tampinhas 

2 comentários:

Turista disse...

Minha querida e diz-me lá: onde se entregam as tampinhas? Podem ser tampinhas de iogurtes líquidos ou somente de garrafas de água?

Reflexos disse...

Olá Manelinha,
As tampinhas podem se de iogurte, agua, detergentes.
Os moradors da urbanização vão juntando e depois entregam na casa do representante da associação.
Se tiver tampinhas, diga-me que eu vou buscar, sem problema... há uns dias fui buscar ao Porto, por isoo.

Obrigada pelo interesse... estes meninos precisam tanto!