sábado, 27 de outubro de 2012

Today's Details

E hoje quando acordei estava sol! Pensei em ir dar um passeio de bike, mas não fui... fui passear pela cidade. Gosto de andar pela cidade nestas manhãs de sol... de Outono.
 
 .

Para remediar as asneiras dos gatos, grandes amigos da Sra. D. Tigra, descobri que tenho um cacto a dar flor. Uau! Espero que vingue! 
Quando saí de casa a vizinha já cortava a relva ao som da JLO. Não não ouvia, disse-mo ela depois. 
E fui à minha loja preferida de frutas e legumes. Não é biológica, mas é tradicional. Só vedem o que colhem. Por isso ainda melhor!
A novidade da semana eram as castanhas e umas maçãs fuji, que a ver pelo aspecto são maravilhosas!
Depois da paragem na farmácia, o café na Brasileira, obrigatório, foi na companhia do Anthony, homem já figura da cidade, que  não deixa ninguém indiferente. 


E como é nesta época que gosto mais das árvores, quando elas se vestem de muitas cores. E juntando o útil ao agradável, resolvi mostras que ainda se fazem coisas bonitas pelo património que foi dos nossos avós: esta casa no centro da cidade, restaurada sem alterar a sua traça!
Esta deixaria qualquer avô ou tio avô feliz pelo esforço que um dia possa ter feito para a construir ou comprar!




E estava muito mais inspirada quando comecei a escrever este post, mas o raio do blogger (e do PC) encravaram isto tudo e a predisposição foi-se ... parcialmente!

Sem comentários: