segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Arre!

Gosto muito de verde, qualquer verde... digo eu!;
Eu não... diz ela;
Comprou uma meia dúzia de peças verdes nos ultimos meses..

Os aviator da Rayban ficam bem a qualquer pessoa... digo eu!;
A mim não ... diz ela;
Comprou uns aviator castanhos...

Acho estas sandálias compensadas muito engraçadas... digo eu!
Não acho grande piada. são muito altas e pouco elegantes. Prefiro calçado raso ... diz ela;
As sandálias dela, de Verão são TODAS altas e compensadas

Adoro polvo... digo eu!
Detestto! Lulas, polvo, marisco em geral, detesto!... diz ela;
Escusado será dizer que a última vez que fomos jantar fora... eu tive que comer do resto... ela SÓ comeu marisco!

Para mim é calças de ganga. Dão com tudo. É uma questão de acessórios.... digo eu!
Calças de ganga só tenho dois pares. Não há como umas clças clássicas!... diz ela!
Há meses que não usa nada que não seja calças de ganga... 


Pronto... desabafei, banalizei, esqueci...
Chata!

Sem comentários: