terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sonhar de olhos fechados!

Se acordados sonhaoms com vivências impossiveis, enquanto dormimos temos vivências impensaveis!

E a noite passada foi uma dessas noites.
Incrivel como temos a capacidade de juntar os personagens mais incriveis e menos passiveis de se juntar numa só história.
Pessoas, lugares, datas... qual miscelânea!

Bem, a última coisa de que me lembro foi de pôr creme nas mãos. Depois disso foi a confusão!
A minha amiga S., não era a minha amiga S., tal e qual a conheço, uma moreninha de metro e meio de altura, com o seu emprego, o seu marido e os seus dois adoraveis filhos. Era sim uma trintona, loiraça, solteir(on)a, louca por aventuras amorosas.  E não é que ela conheceu o H., alguém também meu conhecido, que ela não conhece, e provavelmente nunca há-de conhecer, e foi paixão... das de filme!

O meu amigo A. deixou a cidade onde vive há uma década, foi viver para a Holanda... e comprou um cão. Entretanto fezz uma cena de ciúmes à S., sem a conhecer...

Eu andei a vijar (suspiro por essa europa fora, que nem eo gost(ava)o. Madrid, PAris, Milão, Londres., BArcelona!
E em Barcelona encontrei alguém que já não via há muitos anos, mas no mundo 'dos acordados', porque em Barcelona tinhas uma afinidade que até arrepia só de pensar... é que é daquelas pessoas que me dão arrepios...

O Bono, esse sim, era o meu cão, tolo que só ele no 'mundo dos acordados', a Tigra não apareceu. O Bono viajou comigo, smpre a meu lado, com lugar no avião, vejam só! Um cão, mesmo sendo o Sr. Bono, a viajar de avião, na cabine, num lugar junto à janela! Surreal, não?

Pois, os sonhos são assim mesmo, quer estejamos acordado ou a dormir!


Sem comentários: