segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cois(inh)as que 'mexem' comigo, fazerem de mim, e dos outros, parvos; que é como quem diz os 'Xicos espertos'!!

Há umas semanas atrás, recebi no OLX uma mensagem com questões sobre um artigo.
Respondi a todas, tendo dito até o preço do artigo em novo.
No fim, o 'interessado', respondeu que por mais 20€, comprava um artigo equivalente novo!

Como não estou à espera do dinheiro das vendas para pagar contas nem para comprar comida, felizmente (... ainda... não sabemos o dia de amanhã); não dei importância ao comentário.

Hoje, da mesma pessoa recebo uma proposta de 20€ pelo artigo.

Há-de pensar que me esqueci e não sabe que há uma coisa chamada 'registos', tanto no OLX, como na mailbox.

E sabem qual a resposta?

'Junte os 20€ que me oferece ao preço do artigo e vá comprar um novo ao Media MArket'.

E mainada!

Bem, aguardemos... pelo tipo de peça,vai voltar!

Sem comentários: