quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cois(inh)as que 'mexem' comigo

19 tentativas depois, atenderam o telefone no hospital. Dez minutos depois cheguei à fala com a pessoa que me podia (pode) esclarecer.

E pronto, eu tinha razão! Da última vez que fui à consulta pedi para marcar o raio X para o dia da consulta. 'Não pode!'-responderam- 'Porque ainda não temos agenda para essa data'- justificaram.
'Mas o exame tem que ser feito no dia da consulta, até porque o imobilizador tem que ser removido antes do raio X.'-argumentei.
'Isso depois vê-se. Se tivermos tempo. Pode ter que vir dias antes.'- resposta!
'Mas então veja lá se é mesmo no dia, já que não tem agenda, todos os horários estão livres. E eu assim evito perder dois dias de trabalho.'- nova argumentação.
'Depois vê-se. Não é problema nosso. As regras são assim! Deixe o papel e aguarde por um telefonema ou uma carta. Bom dia. A seguir!'

Bem, a pessoa que me atendeu o telefone, 18 tentativas e dez minutos depois, disse que realmente o exame ia ser feito no próprio dia e que fiz bem em ligar porque não estava nada marcado!

Uma palavra para descrever esta gente: INCOMPETENTES.
Outra palavra: ARROGANTES

Sem comentários: