sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dias de Algarve, OGiF!

Ora pois, com esta vidinha tão boa, hoje o 'TGiF' fica na gaveta.
Depois de, e contrariando algumas previsões, uma manhã fantabulástica de praia. Tão boa que consegui estar mais que uma hora na praia!

Praia Maria Luísa




Não, ainda não estou 'conguito'. Ainda estou com a minha cor original... um pouquinho escurecida!
O almoço foi em Albufeira, numa esplanada junto à praia. Foi escolhido ao acaso e não podia ter sido melhor escolhido!
O Luís escolheu uma cataplana de marisco à 'Cais Velho', nome do restaurante. Eu cá escolhi uma saladinha mista com abacaxi, camarão, rucula e...
Pelo meio ainda assistimos a pessoas a fugirem da praia depois desta ter sido 'invadida' por ondas gigantes (disseram os empregados do restaurante que o eram,,,).
E se o almoço surpreendeu pela positiva, a sobremesa superou todas as expectativas: um crepe com gelado regado com molho de frutos silvestres para o Luís e para mim, a sobremesa da casa, que não era mais que um copo de frutas coberto com gelado e morangos... soberbos, os sorvetes!














E ainda houve tempo para enviar postais...
E hoje, direi: OGiF(Oh God is Friday)!





Sem comentários: