quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E Pronto

E depois de quase duas semanas de coisas (muito) boas, lá volto eu à minha vida de 11 meses por ano: trabalho,casa, trabalho.
Sinto-me com as baterias carregadas, mas estou apreensiva. Se num dia muita coisa muda, o que não ter´mudado em quase três semanas.
Mas como diz o L., 'temos que ser fortes' e amanhã logo se vê! Para á ainda me espera uma noite de sono... e (bons) sonhos...
Temos que tratar do presente, a nossa realidade... o amanhã sê-lo-á, ou não!
 

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Tudo o que é bom acaba depressa. As minhas férias de verão voaram.

O que me vale é que já estou a pensar nas minhas férias "operáticas" de Fevereiro :)

Beijinhos e bom regresso ao trabalho

Reflexos disse...

Pois, o que vale são dois dias e depois é FDS... é para me ambientar.