quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Isto era tudo que me faltava...

Outra vez?!
Pois, outra vez...
O antibiótico acabou e o anti-inflamatório deixei de o tomar já na Segunda-feira. Os pontos, esses, vão cá estar até Terça... sem dramas. É daquelas coisas que não incomodam, só estorvo.
Agora surgiu foi uma nova variável, que me vai trazer, ou não, algum transtorno: quando o médico estava a coser a gengiva, a tesoura fugiu-lhe e bateu-me com ela num cachal e num canino. Na altura nada pareceu ter acontecido, para além de ter ficado mio abananada, mas qual não é o meu espanto, e preocupação, quando hoje ao lavar os dentes vejo que o cachal está estalado na vertical desde a gengiva! Olho melhor para o canino e também está!
Sem drama, nem pânico ( é que com tudo por que já passei com os dentes, nada me assusta com dentes...), liguei para o médico, que me vai receber amanhã para ver o que se está a passar!
Bem, não estou em pânico, mas apreensiva com o que pode daqui surgir... é que não estou muito interessada em virar emplastro! Não é por nada, mas, para além de não gostar do FCP, falta-me o sinal na cara... era uma imitação incompleta!

Bem, esperemos por amanhã. Muitas coisas há a tratar e que têm que ficar resolvidas até lá. E uma, uma não, duas delas, já estou atrasada dez minutos...

Até Já!

Sem comentários: