quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

50000



E foi hoje... e já passou! (tanta atenção para nada! É sempre assim!)
Começou a 28 de Agosto de 2008 e ao fim de 28 meses... e quase era a 28 de  Dezembro.... 
(ena tanto 28!)
50000 visitas
Obrigada!

Eu sei que haverá quem diga:' 50000 visitas em mais de dois anos. Até parece um grande feito. Isso são as visitas de um mês (um dia?!) de alguns blogues!.
Pois, mas não é o meu e por isso estou muito contente... e mainada!
Ah, só... Obrigada (outra vez)

4 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

E parabéns!

O número de visitantes não interessa. Interessa a paixão da escrita e saber que haja quem nos leia e comente.

Beijinhos

Reflexos disse...

Obrigada.
Exactamente...

SAO disse...

Olá Reflexos, eu leio e gosto embora nem sempre comente.
Um abraço do tamanho do mundo e votos de um Ano Novo cheio de sonhos concretizados.
SAO

Reflexos disse...

Olá SAO,
Nem sabe como fico feliz por saber que está do meu lado. Tenho um carinho muito especial por si.
Um beijinho muito grande...