terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Postcrossing: Recebi o meu...

Nada que não faça habitualmente: trocar correspondência.'Postcrossing' faço-o esporadicamente num site com o mesmo nome.O resultado é sempre positivo. Conhecemos pessoas, 'amigamo-nos' no FB (depois digam que o FB não presta e não serve para nada...) e continua a troca de correspondência, o que muito contribui para a filatelia do L.. Para além disso ganhámos amigos de verdade. Era ver a preocupação e ansiedade de muitos no período m que o L. foi operado aos olhos... foi lindo e deu-me muita força, que muito me ajudou a superar esta tão dolorosa prova.

Ela desafiou, eu alinhei.
Enviei. Não sei se o meu destinatário recebeu. O meu, já o recebi. E, tal como ela, fiquei muito contente. Alguém que não conhecemos, que até há bem pouco tempo nem sabíamos da existência, teve o cuidado de ver do que eu gostava e enviar um postal personalizado, com uma árvore de Natal linda!

Obrigada, muito obrigada XR. Está lindo!

Sem comentários: