segunda-feira, 14 de março de 2011

Cansada

Ultimamente tenho-me sentido cansada, muito cansada mesmo!
Sinto que tenho que, se não parar, abrandar.
E aí é que as coisas se complicam, pois se há coisas que se podem parar, outras há, que, para além de não poderem parar, cada dia que passa aumentam de velocidade de uma forma exponencial!

E o que se pode para, abrandar? Ler, escrever, passear, blogar... enfim as coisas que, apesar de caírem em cima do cansaço, ainda me dão algum ânimo e me desviam daquelas que eu queria mesmo parar... de pensar tanto e sempre, pelo menos!

Coisa que antes nunca aconteceram, como acordar de noite e ficar quase até de manhã às voltas na cama a pensar sempre no mesmo; estar conversar com alguém e, sem me aperceber, desligar-me da conversa e lembrar-me do que não quero nem devo.

Quando paro, digo para comigo que estas minhas preocupações não têm razão de ser, não deviam acontecer e serão coisas sem importância, até!
Mas sou 'levada' e quando me apercebo, lá caí eu novamente no 'rolo'!

Será um contra senso, pois hoje até escrevi bastante no blogue, mas será talvez por aqui que começarei e estou a pensar em fazer uma pausa. Não sei se o irei conseguir, mas se os posts falharem, terei começado por aí!

Sem comentários: