terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher

Hoje é o Dia da Mulher, o 100º.
Para mim não tem que haver 'Dia da Mulher', muito menos temos que ser iguais aos homens!
Temos sim que ter o nosso próprio espaço e lugar na sociedade, sem sermos vistas como seres inferiores nem superiores.
Nós Mulheres, temos as nossas próprias aptèncias, que fazem com que sejamos diferentes, sem sermos inferiores nem superiores a ninguém.



Eu gosto de ser Mulher, tenho muito orgulho em sê-lo. Sei que há coisas que não faço tão bem como outras pessoas, que podem ser Homens ou Mulheres.
Sei que há Homens, e sem serem cozinheiros [amigos meus] que cozinham melhor que eu e que a maioria das minhas amigas. Assim como sei que conduzo melhor que muitos Homens!

Amigas, deixem-se de querer ser iguais. E tudo pode começar por deixar de haver o 'Dia da Mulher'. è que não há o 'Dia do Homem', pois não?


É que nós, Mulheres, somos diferentes! Só isso!
 

Sem comentários: