segunda-feira, 7 de março de 2011

Ray Ban Aviator

Quando era estudante, eram a grande coqueluche. Depois, como muitas coisas que estão a voltar, quem os tinha, se não queria estar fora de moda, teve que os encostar.
Este ano voltaram em força. E se naquela época não pude ter uns, agora, apesar de ter andado a adiar desde Setembro, tenho-os... finalmente!

Verdinhos, armação dourada. Adoro-os.
[Os castanhos também são bonitos, mas não gosto de me ver de óculos castanhos. O ano passado caí na asneira de comprar uns e fui trocá-los passadas algumas horas!]

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

A única coisa que tolero em verde são os RayBan Aviator.

Também tenho uns já há algum tempo.

Reflexos disse...

E eu não sei?
O (gosto pelo)verde deve ser um dos únicos pontos em que discordamos!
Bjinhos