quarta-feira, 27 de julho de 2011

Saldos... fui

Pois, eu GOSTO de ir aos saldos.
Aproveito para comprar aquelas peças, que fora desta época não compraria, pois, ou não são peças de que necessite mesmo, e/ou os preços são tais, que me recuso a compá-las.
Nesta altura vou às marcas menos acessíveis e agurdo pelo fim. Como se tratam de peças que se não as tiver, naõ se perde nada, se já não houver, paciência!

E que  compro? Calçado, do básico, que sei que se vai voltar a usar na época seguinte. No verão compro   sandálias em cores básicas, tipo preto, castanho; como foi o caso deste ano. No Inverno compro botas. Também o mais simples possível e evito os apontamentos da estação.
Casacos e parkas, fazem também parte da minha lista para esta época. Vou sempre para as cores mais básicas e, tal como no calçado, evito os apontamentos da época.
Carteiras: Uma mulher nnca tem sapatos e carteiras suficientes. Como o preço delas é proibitivo e como uma carteira em pele, com um bom acabamento, dá-nos sempre outro ar; também reservo sempre uns trocos para uma.

E depois aproveito para comprar aquela blusa, ou aquele colar  que eram muito engraçados, que andei a namorar a época toda, mas que sei que não se vai usar por muito mais tempo, e por isso não justifica o preço!

Bem, este ano já cumpri com o 'plano': dois pares de sandálias. Umas castanhas e umas pretas. As pretas porque as que tinha já tinham três anos e estavam memso a pedir reforma. ( é que depois há este problema, as coisa sduram, duram...). As castanhas, porque não tinha nenhumas e estavam com 50% de desconto (as pretas também). Acabou por ser comprar dosi pares pelo preço de umas.
Comprei uma carteira em pele, que ainda hoje estou para perceber proque paguei aquele preço! O preço inicial era de 79 €, estava com 50% e no final paguei 24.9€!

E finalmente comprei um blaser na MD, que não estava mesmo a contar, nem planeado; mas o preço estava tão convidativo e ele é tãi intemporal, que aproveitei. trouxe-o com 70%!

Das sandálias e da carteira não arranjei foto. Do blaser, só esta, onde não é muito visível, mas é o que se pode arranjar...

 E com isto, espero fechar a 'season'!

2 comentários:

Turista disse...

Querida Reflexos, que pena não teres fotos das sandálias! As minhas compras já as viste. Mas o que eu aprendi, é que só se necessitar muito de uma peça é que vale a pena comprá-la fora da época de saldos! ;)

Reflexos disse...

Manuela: eu vou arranjar fotos das sandalitas e da carteira.
Temos que ter muito cuidado com as tentações dos saldos e do 'barato' que pode sair caro, pois vira mono..