quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não me apetece 'falar' #2

A única coisa que o mês de Agosto tem de bom, é ser o mês em que nasceu o meu Pai!
Ir de férias, é ir para a confusão, para o meio das 'Cátias Vanessas', dos 'Pierres', das 'Monique' e sabe-se lá de quem mais. É estar na praia  todo encolhido, sob risco de levar ou dar uma chapada ou patada do vizinho. São as filas para a praia, as filas para os restaurantes e os preços a subirem na razão inversa da qualidade dos serviços e produtos.
Ficar a trabalhar, é trabalhar por dois ou três, pegar em assuntos que nem sabíamos que existiam, perder resmas de tempo a tratar deles e a reencaminhá-los também para outros desentendidos do assunto. Pior é ter o chefe, que também decidiu ficar a trabalhar a, na falta da maioria dos colegas, a melgar-te constantemente.

E este ano está pior que nunca. A minha cabeça resolveu ter muitas dúvidas e está a por os meus nervos em franja... silly seasson!

Boas férias para quem está de férias... e paciência para os que, como eu, estão a trabalhar. (ainda sssim prefiro a segunda.)

3 comentários:

Turista disse...

Querida reflexos, quando deres por isso, já este mês passou! :P

Clara disse...

o mes de agosto voa! tb prefiro estar a trabalhar no mês de agosto, os "Avecs" dão comigo em doida... Por falar nisso.. sabes como os Avecs nos chamam a nós? pois... "bacalhaus" eheheh se bem que não conseguem dizes e ficam pelo "bacalaus" :), um abraço

Reflexos disse...

'Bacalaus' é um nome fixe.
Nesta época os carros são menos e aconfusão é a mesma ou maior!