quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Completamente...

... pedrada.

Ontem, quando me preparava para o meu estágio pós-jantar no sofá, a mãe do L. ligou a dizer que pai dele estava com falte de ar e uma dor muito forte nas costas.

A decisão do L. foi levá-lo ao hospital. Com a saúde não se pode facilitar e, mesmo contrariado, com medo de lá ficar, lá o convencemos!

Nada a reclamar do atendimento e tratamento.
Depois de vários exames, a causa das dores foi identificada e agora é repouso e fazer a medicação prescrita.
Claro que aos 84 nada é fácil de tratar, mas está tudo sob controlo... da parte dele!

É que eu estou aqui com medo de parar. Fui para a cama às 3 da manhã... e tinha que estar na empresa às 6h45!

Bem, agora a estratégia é não parar... é que quando parar, aterro!

1 comentário:

Turista disse...

Querida Reflexos, à noite, logo recuperas. As melhoras do teu sogro.