sábado, 15 de outubro de 2011

Amanhã

Amanhã é dia 16 de Outubro, dia do teu aniversário.

Não gosto de datas, dias, horas, minutos marcados e, ironicamente, o meu dia a dia, resume-se a isso: cumprir prazos, fazer cumprir prazos, encurtar prazos, negociar prazos...

Amanhã, é dia 16 de Outubro, dia do aniversário da minha Estrela Maior. Partiu em 2008, quase sem avisar, mas eu sei que ela está SEMPRE, a olhar para e por mim.
E será por isso que ainda consigo olhar para a frente, em frente e enfrentar a escuridão e acreditar que por detrás dela pode haver algo que vale a pena ir atrás.

Os últimos dias, que já são meses não têm sido facéis. Sim, serão os mais dificeis, porque de outrso já estão as feridas cicatrizadas e não passam de memórias.
E tu fazer parte do meu 'oxigénio'. A minha energia vem de ti. E essa energia é mais forte que qualquer tempestade que me tente derrubar.
Amo-te muito.
Eu sei que nem sempre o soubemos dizer uma à outra... mas essas coisas não se dizem, semntem-se, mesmo quando estamos de candeias às avessas, como estivemos algumas vezes. Mas não era nada mais que fruto do que somos... DURAS, FORTES.

Amanhã posso não ter vontade de falar contigo... e hoje queria-te aqui ao meu lado. Queria estar a ouvir as tuas histórias, comer a tua massa com ervilhas, ... queria-te!

2 comentários:

Turista disse...

Querida Reflexos, e que bonita era a tua avó. Tenho a certeza que estarão sempre juntas...

Reflexos disse...

@ Manuela:
Sim, a minha Avó é uma pessoa linda! Aquele tipo de pessoa para quem não existe o meio termo. Ela onde estiver há-de continuar a ser assim, tenho a certeza... e vai sempre tomar conta de mim.