segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Vida por Cá...

Muitos afazeres, deixaram-me um pouco arredada daqui do estabelecimento...
Sexta-feira, 13, se há dias que me correm bem, são estes. O passado não foi excepção. De manhã fui ao Porto, a minha querida cidade. O L. teve consulta de rotina. Esta parte foi menos boa, pois o exame que ele tinha que fazer não teve resultados conclusivos e como tal vai ter que repetir na próxima sexta.

Depois de um almoço, de fast-food no Marshopping, onde deu para fazer uma visita ao Ikea, onde aproveitei para comprar 'material' para as minhas casinhas. Desde as obras em Maio passado, estão fechadas numa caixa...em várias, numa não cabe nem metade!

Se o dia correu bem, a noite foi bem melhor. Amigos, daqueles com as letras todas maiúsculas, fizeram-nos uma visita. Foi um jantar, que durou até às 2h00 da matina. Mais duraria, não os esperasse uma viagem até Aveiro. Amigos são assim mesmo, numa sexta-feira, depois de uma semana de trabalho, ainda fazem centenas de quilómetros para estarem connosco. Um bem-haja para os meus amigos, para a amizade.

No Sábado, foi a cerimónia de abertura de Braga Capital Europeia da Juventude. A animação reinou o dia e a noite toda pela cidade. Ainda bem, pois Braga, com tanta austeridade, começava a ser uma cidade sombria, deprimente...

Ontem, dia de almoço com os Pais. Sempre bom estar com o nosso maior tesouro, os Pais.
Depois de almoço, foi passar a ferro alguma roupa . Cesto limpo... até a roupa que está no estendal secar. Esta vida de dona-de-casa é mesmo desesperante. MAs pronto, há coisas piores.

E o final da tarde foi dedicado a tentar montar o esquema das casinhas com o material trazido do Ikea. O efeito final não corresponde ao idealizado! Hoje, aqui pela cidade, naquelas lojinhas de comércio tradicional onde se encontras umas preciosidades, vou tentar encontrar 'matéria' que satisfaça as minhas expectativas.

De resto, está tudo bem. Há saúde, trabalho... aparentemente, mas o suficiente para nos sentirmos animados.
A temperatura baixou consideravelmente, a chuva foi embora com o fim-de-semana e uma semana de 4 dias de trabalho espera-me.

Uma boa semana.


Sem comentários: