quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12: Today's Details

Hoje foi daqueles dias que só teremos no próximo século, mais precisamente no primeiro dia do séc. XXII, dia 01.01.(21)01.

E, se em termos de calendário o foi, para mim também foi dia de fazer coisas que não fazem parte da minha rotina...

Fui ao (meu) Porto. Não, não foi a ida que eu desejava. Não foi uma dia de lazer. Foi uma daquelas idas dispensáveis, mesmo sendo ao Porto!
O L. foi a uma daquelas consultas de rotina de oftalmologia. Vale-se-nos que está tudo bem, que é como quem diz, no mesmo estado que há três meses atrás e que é o mais desejável dadas as circunstâncias. Aliás, as coisas até melhoraram pois a tensão ocular, que estava sempre alta, neste momento está em valores desejáveis.

O L. tinha 'resmas' de cartas para enviar para os filatelistas das relações dele e por isso ficou decidido que no fim da consulta regressariamos a casa. E aqui está mais uma diferença, pois o habitual é mesmo metermo-nos na confusão do NorteShopping ou do MarShopping.

Almoçamos no sitío do costume, que é como quem diz no Silva's... num horário fora do costume. Escusado será dizer que comemos que nem uns abades! O L. regalou-se com um cozido à portuguesa. à minha espera estavam uns deliciosos filetes de polvo. Ah, e a tarte de maça hoje estava ainda melhor que o costume!

Antes de ir ao correio, ainda passei pela Massimo Dutti. Ah pois, esta manhã acordei com o toque de um SMS a anunciar as promoções de Natal para a próxima Sexta-feira. E como ando de olho num casaco de pele, e como sei que temos que reservar antes, e como sei que a crise não é motivo para as coisas desaparecerem das prateleiras, como constatei... o casaco, que era o último, aguarda agora, pacientemente num saco de papel com o meu nome.

Duas horas depois de entrar no correio, saímos de lá depois de terem seguido cartas para 32 países diferentes.

E para acabar ainda houve dentista. Tudo bem, só uma limpeza geral para eliminar os vestígios da bactéria de estimação que me põe os dentes numa lástima!

O jantar, esse resumiu-se a um chá e umas bolachinhas... o almoço ainda marcava presença!

E pronto, o dia 12.12.12, diferente... mas positivo, concerteza!


Sem comentários: