sábado, 29 de dezembro de 2012

Balanços e Promessas

E depois do Natal e de todos serem solidários (no resto do ano não é preciso!), é altura de todo mundo fazer balanços de 2012 e traçar planos para 2013!

Como a história de quem quer ficar magro (não emagrecer) e diz sempre que começa a dieta no dia seguinte!

Ó meus amigos, é precisa uma data especifica de calendário para começar a fazer o que quer que seja? É precisa uma data especifica para olharmos para trás?

Eu cá, faço balanços, traço planos, poucos, mas traço; mas é quando e dá na real gana. Muitas vezes é entre pensamentos, tarefas, a meio do dia, da noite, num dia de semana, de fim-de-semana... que nem o meu pai, que um dia estava a fumar um cigarro, olhou para o maço e disse: 'Vou deixar de fumar!'.
Apagou o cigarro, deitou o que restava do maço no lixo e... até hoje.
Não era Natal, não era fim de ano, nem Páscoa.

Foi simplesmente algures no passado, num dia a uma hora da sua vida!

Sejam Felizes, por favor... a partir de agora... não esperem pelo dia 1 de Janeiro, please!


PS:  a propósito da solidariedade, fui apanhada pela onda e decidi, das minhas vendas, doar 1€ por cada 10 euros e em peças de valor inferior a 10€, serão 0,50€ , já o disse aqui e já disse também que alarguei até aos Reis.Pois e agora digo: vai ser sempre assim! Nos Reis muda a instituição até uma data a definir... depende das vendas.

 


1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Nem mais. Eu detesto esta altura com tudo parado para balanços.

Beijinhos