quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A festa

Amanhã é dia de festa. Tal como aconteceu no ano passado, a empresa promoveu um jantar, dito de gala, para os colaboraodres.

Para este ano algumas coisas mudaram. Retirara a 'gala'. Agora é só Jantar de Natal!
No ano passado, levadas pela 'gala', pessoas houve que levaram vesidos compridos, rodados, cheios de brilho e glamour... na ótica delas.
Na minha eram menos que isso. Só a prova de que o entendimento que as pessoas têm sobre as coisas e os seus momentos não é o mesmo, principalmente estando a falar de quase duas mil pessoas!

E se algums se apresentaram deste modo, outras houve que exageraram, digamos antes 'entedeream', as coisas de outra forma e apresentaram-se como se tivessem ido ao hipermercado buscar uma garrada de óleo para fritar os rissóis do jantar. Foram numa corridinha e assim mesmo, já com 'a roupa de casa'!

Bem, e estas coisas são sempre uma delicia. Ver o reflexo das mentes e da educação das pessoas nos seus mdelitos. A menos parte, mas que diz muito sobre ca um, quer queiramos ou não!

E eu?
Pois eu ainda não sei o que levar, como levar, com quem ir, como ir... nem tão pouco se ir... a ver vamos. É que a tolerância de ponto a partir da 16 h é muito convidativa para ir 'apanhar ar' para outras bandas... uma volta de bike pelos sitios do costume, quem sabe?

Sem comentários: