domingo, 16 de dezembro de 2012

SCT: Prato de Natal Vista Alegre, quem quer comprar?

Quando fui buscar os pratos de Natal da vista alegre ( compro desde 1997, anos em que casei), reparei que tenho repetidos!
São pratos lindos, edições limitadas que não merecem estar nas mãos de uma só pessoa! Assim resolvi por à venda no SCT.

E assim, para quem estiver interessado, o prato de 2005 está à venda. Foram produzidos 60 000 pratos... não foram assim tantos se tivermos em conta que eu tenho dois, a minha mãe um e a minha sogra outro. Andam assim por aí, na melhor das hipóteses 59994, o que é pouco provável, pois é impossível o dono (um que seja)  de um prato destes não ter um daqueles gatos que andam por cima de tudo e partem tudo em redor... já para não falar nas empregadas com mão de 'aranha' que partem tudo... ah e as criancinhas.

Bem 60000 são números, contem aí com uns 59000, dos quais os donos  não abdicam deles (eu também não, tivesse só um).

É que o prato é mesmo lindo!

16 euros



Também tenho este, uma produção também da Vista Alegre, 'Prato de Natal Vista Alegre ' Madona de Prado 1505' . A edição também é limitada e não foi comercializado em lojas, a sua venda esteve associada a um jornal matutino...



15 euros
Nota: Há alguém que teve a lata de por este prato à venda no Custo Justo por 150 euros!!!!!!!!!!  Eu quero acreditar que foi engano e o valor era 15 euros, mas há gente para tudo!


Ah, e a minha angariação de fundos continua: Até ao final do ano, por cada 10 euros que reúna com a venda das minhas coisas vou doar 1€. De vendas inferiores a 5 euros, doarei 0,50€.

Sem comentários: