Em Setembro, depois de alguma hesitação, comprei estas botas. Entretanto viajei e foram uma grande companhia de viagem. Com elas saltei, pulei, dancei sem um único 'ai'.
Quando voltei, como o tempo ainda estava quente por cá, arrumei-as. Quando começou a arrefecer, quando tive que arrumar de vez as sandálias, voltei a usá-las. Nem meia dúzia de vezes e começo a confirmar o que desconfiava: a película que forrava a sola estava a descolar.
Fui à marca, à MD, e reclamei. Trouxe outras, desta vez pretas. Já não havia em camel. Não tão do meu gosto como as camel, mas o mesmo conforto.
Se as camel, entre a viagem, os salto e algum uso por cá estiveram comigo dois meses, as pretas, nem uma semana. Ao fim de uma semana, ficaram num estado bem pior que as camel...
Voltei à MD, voltei a reclamar, voltaram a aceitar a reclamação e a proporem-me a troca... desta por outro modelo.
Escolhi outro modelo. Não havia. Reservei. Hoje fui buscar... mas não as trouxe!
As minhas botas que custaram 120 euros, agora custavam 99,90 e eu estava a escolher umas de 130. Tinha que pagar 30.10 euros.
Expliquei que não tinha o talão, mas que tinha pago mais que os 99.90 euros. Propuseram-me que apresentasse o extracto bancário com o valor. Fui ao MB. Só extractos do mês anterior. Comprei as botas em Setembro... há 2 meses!
No meio disto tudo, tive que deixar lá os dois pares de botas e amanhã vou lá voltar com o extracto. Se não encontrar vão pedir à central uma segunda cópia da factura.
Bem, só para dizer que, apesar de as botas terem saído uma grande porcaria, a assistência da MD está a ser cinco estrelas. Nem todas fariam isto... e eu não tenho amigos, nem conhecidos na loja. É mesmo assim!
Bom exemplo de assistência a cliente... noutro sitio, sem factura mandavam-me dar uma grande volta ao bilhar grande com um: 'Se tivesse a factura. Assim não podemos fazer nada!'
Vamos ver se à terceira é de vez...
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