sexta-feira, 29 de março de 2013

Cois(inh)as que 'mexem' comigo, a Árvore de Natal Blogosférica

Os mais atentos aperceberam-se, se é que não concorreram, no Natal da árvore de Natal Blogosférica.
De uma forma muito resumida: um grupo de 'blogueiras' resolveu sortear prendinhas, que angariou junto de patrocinadores.

Acontece que nem todos receberam os prémios.
Muitos hão-de ter reclamado. Eu, não. Não recebi o prémio, nem reclamei. Não reclamei quando o ganhei, fui informada pela Turista, e também não reclamei o facto de o não receber.

Há dias recebi uma mensagem da organização a dizer-me que eu não tinha recebido o prémio, mas que o meu prémio nunca tinha sido entregue pelo patrocinador. Sendo assim poderia receber um outro que ainda estava disponivel.
Por mim tudo bem. Podia escolher entre um livro e uma bijutaria. Escolhi a bijutaria... livro poderia ser repetido.

Recebi ontem. Nem livro (podia ser repetido), nem bijutaria ('tens para dar e vender, disseram elas ). Era um miminho que amei!

Não fiquei zangada por nunca ter recebido o prémio. Muito sinceramente, já nem me lembrava. Talvez acontecesse um dia destes, mas, ou lhes enviava um email, ou voltava a esquecer.

Mas fiquei muito feliz pelo gesto da organização. Apesar de terem sido 'enganadas', não deixaram os seus créditos por mãos alheias e tudo fizeram para cumprir com a sua promessa.

É de pessoas assim que precisamos... e ainda as há! Se não acreditavam, aqui está a prova.

Obrigada.

2 comentários:

Turista disse...

Querida Reflexos, obrigada por teres publicado este post.
E ainda bem que gostaste da tua/nossa singela lembrança. :)
Um grande beijinho e obrigada pelas tuas palavras.

Reflexos disse...

Olá MAnelinha,

As coisas têm que ser ditas tal e qual elas são aos olhos de quem as sente.
Beijinho grande