quarta-feira, 20 de março de 2013

Já chegou... a Primavera

Foi hoje, às 11:02.
Costumo estar mais atenta a estas coisas, mas este ano distraí-me. Mal me lembrei desta prima... vera!
E muito sinceramente, seria este um dos dias que apagaria do meu calendário da vida.
Arre!
Sempre que alguém se aproximava de mim era só para me por os nervos à flor da pele!
Eu já acordei irritadiça e os acontecimentos do dia não ajudaram nada. Pelo contrário atiçaram essa irritação.
E se em dias rotineiros gosto pouco que me comam as papas na cabeça, nestes entro em combustão!

Mas pronto, já passou!
'Tomorrow is another day'... que por acaso começa bem cedo... 8h00 a marcar o cartão! Toma, assim tens mais tempo para entrar em irrtação modus!

Ah, e vê se descansas um bocado, S. Pedro, e deixa-nos sentir queestamos na Primavera!

Sem comentários: