quarta-feira, 6 de março de 2013

SCT: Chávenas de marcas de Café

É mais que sabida a minha tara por chávenas de café. De todos os tipos e marcas, mas a preferência vai para a  Vista Alegre e para as de marcas de café.

E isto é uma grande ajuda para os meus amigos que têm sempre na cartola, o presente para mim: uma chávena e café da VA! Claro que o risco aumenta ao longo dos tempos, pois pode ser repetida! Troco!

E quando os meus amigos viajam também se lembram aqui da menina. Sempre que visitam um café em que a chávena é diferente, tentam trazer-me uma. Pois, também tenho repetidas... e, se as da VA posso trocar, estas já não! E como não tenho casa para tanto, tenho que as vender... espaço necessário para dar lugar às novas.

Et voilà, a mais recente publicação:
6€ cada conjunto, negociaveis se compradas por lotes...




Nota: Estas foram mesmo compradas. As oferecidas conservo-as... coisas oferecidas, acho que não nos devemos desfazer delas...

Sem comentários: