quinta-feira, 25 de junho de 2009

Post com bolinha vermelha


Um colega de trabalho foi transferido para outra empresa do grupo.
Amanhã vai embora e segunda já começa na nova empresa... aos 26 anos estes luxos ainda são possíveis.... não doem!

Amanhã é o jantar de despedida e para que ele não se esqueça tão cedo de nós. resolvemos comprar-lhe uma prenda.
Sendo ele um puto, como nós dizemos, que vai sair da casa dos pais para ir viver sozinho, a prenda certa, achamos nós, era uma companhia.
Não, não compramos um gato nem um cão. Compramos algo mais parecido em formato com o ser humano: uma boneca insuflável!

Ele vai apanhar cá uma surpresa que vai cair para trás. Mas antes dele, já eu e o colega que foi comigo comprar a prenda ficamos surpreendidos. É que este tipo de bonecas há-as para todos os tamanhos e gostos. Pensando eu que isto é para brincadeiras tipo despedidas de solteiro, vi que estava enganada. Há pessoas que usam mesmo a boneca e os fabricantes têm esse factor em consideração, havendo mesmo bonecas anti-alérgicas!

E claro, depois há-as loiras, morenas, cabelo comprido, curto, enfim...

E eu que sempre que aquilo era para uma brincadeira do momento e nada mais!

Bom, o meu colega só ficou surpreendido com a variedade e, pelo menos na minha frente, mostrou-se pouco surpreendido com a extensibilidade do uso das ditas!


Pois, e aí o meu colega mostrou-se surpreendido, quem quiser pode optar por um burro em vez da boneca!

Mais não digo. Sou mesmo uma desinformada. Este mundo das fantasias é-me mesmo completamente desconhecido!

Perguntem lá: Por onde tens andado Reflexos?

Sem comentários: