quarta-feira, 17 de março de 2010

Os contrastes dos nossos dias...

Hoje foi um dia normal a querer fugir para o complicado. Colega fora, auditor a querer falar com ele. (É que estamos a ser auditados por uma equipa de quatro auditores por um período de cinco semanas! Valha-nos que já estamos na última semana. )
O pior é que em cinco semanas o auditor quis falar com o meu colega exactamente na tarde, sim tarde, em que ele não estava! E eu sou a sua substituta! Mas não falou, nem com ele, nem comigo... temos pena!

Fui jantar com uma amiga que me trouxe uma prenda, que adorei .


O jantar também foi espectacular... e não foi por causa desta sobremesa... babem-se lá: frutos silvestres em massa folhada...


Foi um a noite mesmo fantástica! E ainda bem, é do que estava a precisar para compensar o dia de amanhã, que vai começar com uma endoscopia e acabar com uma terceira tentativa de desvitalização de um dente!


Não há-de ser nada... só um jejum de manhã, seguido de uns vómitos e uns ardores na garganta no fim. Vai passar depressa. É que à tardinha complementa-se com aqueles líquidos fantásticos do dentistas e pronto. Dente para desvitalizar... terceira tentativa. Fica feito para o dia, que vai acabar com um cházinho e um pãozinho.

1 comentário:

Jo disse...

Conseguiste... fiquei com água na boca! grrr :P