quarta-feira, 20 de abril de 2011

Troika

 
(tirado da net)
Troika:é a palavra russa que designa um comité de três membros. A origem do termo vem da "troika" que em russo significa um carro conduzido por três cavalos alinhados lado a lado, ou mais frequentemente, um trenó puxado por cavalos. Em política,a palavra troika designa uma aliança de três personagens do mesmo nível e poder que se reúnem em um esforço único para a gestão de uma entidade ou para completar uma missão.
Não é novidade para mim a definição de 'troika', mas Troika, FMI, PREC, deixam-me tão baralhada e tão sem opinião sem os assuntos!
Sempre gostei pouco que se metessem na minha vida, muito menos que tomassem decisões por mim e é o que eu sinto em relação a isto: Alguém se está a meter na nossa vida (do país) e a decidir por nós!
O resto, pronto estamos falidos, penhorados, doentes, com fome, sem empregos ( e quem queira trabalhar... o rendimento minímo 'rende mais!), mas que a dignidade seja mantida!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: