domingo, 3 de abril de 2011

Vol au 'qualquer coisa'... ou 'qualquer coisa' au vent de camarão

As experiências gastronómicas começam a ser hábito ao Sábado.
Ontem, [e talvez por na sexta ter querido comer vol au vent de camarão no Colher de Pau e já não haver], meti-me a pesquisar receitas na net.
Claro que não houve receita para a qual faltasse um ingrediente, no mínimo!
Inventar, palavra de ordem! Qualquer coisa há-de sair. Em último caso os hamburgers do congelador...
E começando pelo refogado com  a macedónia de legumes, o caldo knorr de alho e salsa, os cubos de bacon, os camarões, claro! [Também era demais vol au vent de camarão... sem camarão!].
O resultado final foi este.

E os 'entretanto'...

O refogado

Adicionar legenda


Já no prato. O acompanhamento foi manga. O efeito é fantástico!
Nota: A receita ficou melhor que as fotos, que desta vez não se aproveitou uma!

1 comentário:

Lucia disse...

Oi Cristina! Terei o maior prazer em te convidar se voce estiver interessada. Eh so me passar o seu email ao "lunovidades@gmail.com". Eu so nao quero estranhos que nunca se revelam lendo o meu blog. Voce eu conheco, rs. bjinhos, Lu