domingo, 25 de setembro de 2011

Lamechices

Muitas coisas complicadas, chamemo-lhes assim, estão a acontecer. Umas boas, outras menos boas, mais estas.
Está a ser muito complicado digeri-las, ambas, até porque, se as boas podem ser controladas, as menos boas estão a ser muito desgastantes, principalmente pelo estado de exaustão em que me estão a pôr.

Vale-me que a saúde está controlada, ou seja consigo aguentar-me de pé, levantar-me todos os dias e, ainda, filtrar as emoções de modo a que pessoas alheias a tudo isto não sofram os efeitos deste mau-estar, que é, ainda, emocional.

E como, se 'não há bela se senão', temos que pensar que o contrário existe: 'os opostos andam sempre a par, em proporções diferentes, muito às vezes.
E este pensamento mantém-me de pé, ajuda-me a seguir em frente, devagar, a escolher caminho, o meu, o que eu quero;  que outros tentam ofuscar com o que  eles querem... daí o ter que ser levado devagar, e ainda assim já me enganei, e inverter a marcha é complicado!

Bem, mas agora estou a fazer a mala, vou uma semana, em trabalho, para Stuttgart e... trabalho e bons momentos me esperam.
E talvez traga comigo este menino e alguns irmaõzinhos. Hoje fui experimentar e amei.
...o 'for Her'

Sem comentários: