segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

60!

Quase quatro anos para chegar aos 60 seguidores!
Seria motivo para desistir?
Para alguns, talvez. Para mim não.

Gosto de escrever aqui e de como escrevo.
Este blogue é o meu 'saco de boxe', onde eu 'descarrego' muitas das minhas emoções, das minhas futilidade e onde partilho com (os poucos) quem cá passa as minhas conquistas, as minhas alegrias e as minhas mágoas.

E por falar em mágoa. Sim, sinto alguma por ter tão poucas visitas, tão poucos seguidores. Como qualquer artista que se preze, gosta de 'casa cheia'... e afinal um blogue não é mais que um palco, onde nós somos os actores.

Obrigada a quem por cá passa.... falem comigo. Eu gosto... e não mordo!


2 comentários:

P disse...

eu tenho menos e nunca desisti. ;)
Porque faz bem escrever!

Keep up the good work.

Reflexos disse...

@Patxi: claro que nã vou desistir, mesmo que não tenha visitas nem seguidores.

Obrigada pela visita.Bjos