sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Let's Play a While... Day 24: Guilty Pleasure


E ao 24º dias as coisas complicam-se. Que imagem pode uma pessoa com a minha idade, quando já tem mais a ganhar do que a perder, de 'Guilty Pleasure'?
Ser viciada em... perfumes? Roupa? Malas? Sapatos? chocolates?
Banal, principalmente numa mulher urbana, que sou!
E por falar em 'urbana',lembrei-me de uma coisa, que ADORO, que é motivo de risada de alguns e de partilha com outros, poucos:
Numa noite de luar, em pleno campo, deitada numa manta, ao som do silêncio, olhar para as estrelas.. ficava lá a noite toda... uma vida!


Pois, e não tenho fotos! Porque não estou no campo, não tenho máquina para isso... e... I miss you 'Ursa Polar', 'Cassiopeia'.
Encontramo-nos no Verão lá para as bandas do Alentejo.
(bem, com esta, e depois de ontem, fosse isto um concurso, e estava eliminada!)








Sem comentários: