quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Let's Play a While...Day 23: Your (My) Home

Há uns anos atrás, não teria duvidas. A minha casa seria 'a minha casa', a casa que habito com o L. e os meus 'Focinhos'.
Hoje já não o será. Hoje o sítio onde habito , já não é o 'porto seguro' que eu identifico como cracteristica fundamental da 'nossa casa'.

Para mim, 'my home', 'minha casa', é o sitio onde me sinto segura, onde sinto que nada me atingirá, onde me sentirei imortal, até!
'My home', será o local onde posso fazer o que quero, estar como bem me apetece e não há nada nem ninguém que mo impeça.

E é tão grande o desconforto.
Resta-me o colo da Mommy... esse ainda é incondicional, de confiança e onde ainda me sinto imortal, até!

Não há foto... Let's imagine: a minha Mommy, alta, linda, morena, sardenta e eu, uma matulona com idade para ser mãe também ( mas não sou!) de uma matulona; comigo sentada no seu colinho a fazer-me miminhos, que nem um(a) felino à sua cria!

E quem me faria mal assim? NINGUÉM, for sure!


Sem comentários: