quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Let's Play a While...Day 16: Morning

Hoje aconteceu algo de (quase) inédito. Adormeci!
Acordei com o toque do despertador, desliguei-o, virei-me para o outro lado... e acordei já passava das 9h.
Irónico: só UMA pessoa deu pela minha falta e ligou-me já eu estava a caminho do escritório.

Depois admirem-se que as pessoas são encontradas, mortas (arrepio!) em casa dias depois das desgraças acontecerem. E ainda pensam que acontece só aos velhinhos!  Nada disso. Cada vez há mais 'slitários', de qualquer idade e 'elas acontecem'!

Bom, e este Jacinto, estava  a olhar para mim à saída da garagem. Já está um pouco maior que aqui, pois a foto é de Domingo, mas já fora de horas, não ia por-me a tirar fotos! Se o fizesse esta parte não seria inédita... nem 'quase'!


2 comentários:

Candybabe disse...

Hoje também perdi a hora... Mas não foi grave :D
O jacinto é lindo!!!!
:D

Reflexos disse...

@Candyabe: Também temos direito, né?
Bjos