domingo, 5 de fevereiro de 2012

Da Blogosfera e deste Blogue

Por vezes dá-me para (re)ler o blogue. Acabo de (re)ler este post. As coisas não mudaram assim tanto. O numero de visitas diárias vai-se mantendo. O número de seguidores subiu para 57 (uaua!), Os comentários, esses, também se mantêm estáveis entre o nada e o zero.
Só mesmos os amigos e uma ou outra pessoa que por cá passa. Ultimamente não tenho tido muito tempo para o blogue, mas quando tenho vou fazendo um comentário num ou noutro blogue. Aí apercebo-me que o blogue é comentado... sobe para entre zero e um, o número de comentários!

 A pergunta que se põe: aqui é como 'lá fora'? Dou-te quando me dás, ou seja, se comentas no meu blogue também te faço o jeito e deixo um comentário no teu...?

Pois, eu como 'lá fora' não funciono assim. Dou quando acho que tenho que dar e faço quando acho que tenho que fazer, e por isso não é aqui que vai ser diferente!
Fico triste quando não comento, assim como fico triste quando olho em volta e parece que todos fugiram. Mas não me sinto uma 'coitadinha' por isso, muito menos que o blogue não tem espaço na blogosfera. Tem, porque eu quero, porque eu gosto de nele escrever e porque , apesar de tudo, me dá gozo escrever nele!
Não visitam? Não comentam? Paciência!
Eu cá vou continuar assim: escrever e comentar nos outros quando puder e acima de tudo me apetecer, nunca para 'puxar' comentários, visitas ou seguidores para aqui!

Uma boa semana para que, entretanto, leu isto até ao fim. Para os outros também desejo, mas ficam sem o saber!



1 comentário:

alice disse...

eu comento quando tenho tempo, quando realmente tenho algo para dizer sobre o assunto, ou se quero transmitir algum incentivo.
e li o teu post até ao fim! boa semana!