terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Let's Play a While... Day 7: Favourite

Favourite:
Escolher entre, de entre, em prol de..., em detrimento de... não é para mim!
Em miúda, quando me 'obrigavam' a escolher o que, ou quem, quer que seja, a minha maior vontade era sempre dizer: 'Já não quero!' ou 'Não quero nenhum!'.

Não lidava bem com essas situações. Ainda hoje lido mal, mas hoje sei que muitas vezes temos que escolher, decidir... e deixar para trás... muitas vezes o favorito! Porque, apesar de o ser, o dinheiro não chega, ou não é o mais adequado para a ocasião, ou porque não se enquadra no propósito!

E ainda bem que em miúda insistiram, nunca me deixaram, deixar por escolher. Para o bem, ou para o mal, escolhia e com a escolha herdava as consequencias... que nem sempre eram as mais positivas... e porque muitas vezes a escolha recaia sobre o coração e não sobre a razão!

Favourite Parfum:
- (Ainda) Não consigo ter um perfume, tenho vários;
Mas um dos...
Lola, by Marc Jacobs

 Favourite chocolate:
-(Ainda), não decidi se da Lindt ou da Cadbury...


Favourite... acho que não gosto da palavra... talvez por nunca ter sido a favorita de ninguém... as minhas conquistas terem sido pelo suor, que nem sempre chega, pois às vezes perde a favor da/do favorita/o...


Sim, a Segunda-feira, não correu da melhor maneira!

Sem comentários: