domingo, 23 de novembro de 2008

Jantar das Tias... Como Foi... e Não Foi



Jantares de mulheres deixam sempre qualquer um ou qualquer uma curiosos!

Elas, as que não vão ao jantar, porque não fazem parte do grupo, porque acham que foi um jantar de cusquice e que falaram de tudo e de todos, inclusive dela... acham-se o centro do Mundo, como se não houvesse coisas mais interessantes para falar do que de mulheres, e logo dela! Coitada!

Eles, se são mulheres, saídas dos teen, acham que elas falam deles... eles, não os delas, os que pensam isto. Porque os delas, sentem-se roidinho de inveja, pois acham que elas falam é do bonitão do filme da temporada.
Quando o grupo é de mulheres, já com responsabilidade de família, falam dos filhos que tem, dos que querem ter...dos trapinhos e dos quilitos a mais... mas que vão recuperar... antes do Verão... depois do Natal começam a dieta!

Bom o nosso grupo, digamos que é um grupo sem teens, os teen ficaram no século passado ( até arrepia, século passado!).
Mas não falamos dos outro, nem das outras, pior que isso, para dizer a verdade, a conversa foi tão proveitosa, que nem sei do que falamos. Sei que rimos, rimos muito! Brincamos com as tarantices umas das outras.

Foi uma noite muito LIGHT em conversa, como podem ver...não houve... só palavras. Quanto à comidinha, de light teve pouco: os pratos propriamente ditos, até nem eram nada de especial em termos calóricos: uma carninha grelhada com um arrozinho ou batatas e uns legumes... banal, não é?

Agora as sobremesas... autênticas BOMBAS CALÓRICAS!


Não digo mais nada. As imagens falam por si!



Sem comentários: