domingo, 9 de novembro de 2008

...Lembrei-me de Si


Pois é Amigo, depois daquele seu post, a propósito do pão, não pude deixar de me lembrar de si sempre que estava a preparar pão. Hoje fiz pão de três qualidades diferentes: com carnes fumadas, com sementes de girassol e de papoila; e com uvas passas.
É nestas alturas que queremos que a ficção vire realidade... teria contratado um pelicano ou uma cegonha, para lhe levar aí umas fatias de pão... as que estão neste momento a olhar para mim e a 'dizer'... 'concordamos contigo!'
Estas coisas deixam-nos com o coração apertadinho... porque é tão difícil uma coisa tão fácil... oferecer uma fatia de pão a um amigo!?
Bom, já é tarde... vou dormir e se conhecer alguma destas cegonhas, diga-lhe que passe por aqui!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Tão perto e tão longe :(

E que bem que me teria sabido essa fatia de pão...

Enfim.

Beijinhos, hoje quando comer pão vou lembrar-me de si.