terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chávenas Nespresso #4

Ando desde Sábado a escrever uma história. Ou porque tenho de sair, ou porque fico sem bateria, ou porque..., ou porque.
Estou quase a desistir da história, até porque era uma história apropriada para Domingo, dia 14, dia dos namorados. E também porque gosto de escrever as histórias de rajada. É das poucas coisas que para fazer tenho de estar concentrada a 100% e fico furiosa quando me interrompem!

Entretanto uma chávena....



... estou enamorada dela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Fiquei admirada por a Nespresso ter tantas chávenas de café. Sempe pensei que só tinha as brancas e os copos de vidro.
realmente são muito originais...

Reflexos disse...

Pois a Nespresso com as series especiais normalmente tb edita uma chávena, que tb é edição limitada e se não as compramos no início nunca mais...