domingo, 14 de fevereiro de 2010

E qual é o problema?

Ontem combinei com a minha amiga M. que hoje íamos experimentar calças largas na Zara. Combinamos levar sapatos de salto alto para que pudéssemos ver melhor o efeito.

E assim foi. Hoje de manhã lá nos encontramos na Zara. E a partir daí foi uma aventura. Porque umas eram grandes, porque com outras parecia estar de fralda... enfim, algo que fazemos poucas vezes, mas quando nos dispomos nos diverte.

A Lau foi connosco e só encolhia os ombros, como que dizendo, do alto dos seus 14 anos: 'Estas cotas...'.

No fim saímos de lá sem calças. Umas porque por causa da fralda (estas comecei a experimentar antes de elas chegarem e até me dei ao trabalho de fotografar...). E outras, sem fralda, mas que eram grandes!
(as fotos mais logo...)

Isto é coisa que fazemos poucas vezes, pois não achamos muito divertido o despe e veste dos provadores das lojas, principalmente quando estão à pinha de onde saímos nauseabundas devido à mistura dos diferentes 'aromas', que vão do suor aos perfumes.

E no meio disto tudo quem saiu a ganhar foi mesmo a Lau, que depois de se rir de nós ainda ganhou umas calças brancas todas giraças aqui da tia Cris. ( Adoro aquela miúda!)

E agora este post levará a comentários do tipo: 'que futilidade!', ´Coisas de mulheres!'.
E depois? Pergunto eu.
Isto é a prova de que estou a viver alguns momentos de felicidade. Se é este um dos motivos das minhas preocupações, ainda bem... o resto está bem e recomenda-se.

Quando de manhã me levanto e o meu primeiro pensamento é sobre o que vestir, é porque estou bem. Não tenho dores, o trabalho prevê-se calmo e... acordei, acima de tudo... o mais importante.

O amanhã? Esse ainda está para vir e é só para alguns. Por isso quando lá chegar vê-se.

Sem comentários: