domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hoje gostei...


Depois de ouvir estas palavras: 'Quando fores velha vais para um lar. Não penses que eu vou andar contigo às costas!'

... de não ter filhos!

Não, não é que eu ache que um filho terá de tomar conta de nós na velhice e 'andar com nós às costas'! Mas daí até ouvir isso a seco, é dose!


E sobre esse assunto de pais tomarem conta de filhos e filhos tomarem conta de pais, sou a favor de os pais, que nem os pássaros, ensinarem os filhos a voar. A partir daí que façam pela vida. Os pais também não têm que andar a privar-se do fruto do seu suor para deixar como herança aos filhos.

Sou a favor dos lares, de lares co condições.

E um dia, se o Sr. Destino me ajudar, hei-de vender tudo que tenho e comprar um apartamento num lar.

Isto sempre foi a minha atitude sobre o assunto, desde sempre, independentemente de ser ou não mãe.


Mas há coisas que não se dizem, muito menos da forma gratuita, sem contexto nenhum como eu ouvi.


Caiu-me mal, pronto!


Sem comentários: