quinta-feira, 15 de julho de 2010

A propósito...

...disto, lembrei-me de uma conversa tida há uns tempos com uns colegas.
Eu dizia que tomava banho de manhã e à noite, no inverno e de verão o número de banhos chegava aos 4 sem grande esforço. Bastava uma ida à praia e uma saída à noite.
E claro, a juntar a isso era mudar de roupa e mandar para lavar!
Chamaram-me louca e depois de muito argumento ido por água abaixo, acabaram a apelidar-me de 'pouco amiga do ambiente'. Isto depois de me chamarem de masoquista, de dizerem que eu não tinha mais nada que fazer, e mais, que se eu tivesse filhos pensava duas vezes no assunto!
Mas se é assim, que me desculpe o ambiente. Eu até posso por a máquina a lavar só com a carga máxima, eu posso engomar só quando tenho roupa em quantidade, eu posso lavar a roupa a frio (sempre) e faço-o, mas os meus banhos, as minhas mudas de roupa não dispenso!
E no Verão é assim: roupa da cama e de banho mudada dia sim dia não e banho duas vezes por dia, no mínimo! Pode ser?

Sem comentários: