sábado, 10 de março de 2012

10- Parte do dia

Manhã: O motor por vezes custa  pegar, que é como quem  diz: a cama está boa. Mas depois de sair e lá, é com todo o gás e o arrependimento de não ter começado mas cedo invade-me.
Adoro a manhã! É a parte do dia em que tudo está mais 'limpo'. A  cor do céu, o orvalho dos campos, a praia 'varrida' pelo mar.
A parte do dia em que tomo uma das duas refeições de que gosto. Definitivamente o pequeno-almoço é a refeição que me melhor me sabe... e a que não dispenso!

De manhã ainda conseguimos tolerar ver as pessoas que não 'gramamos'! Ainda acreditamos que o dia vai ser calmo e que tudo vai correr pelo melhor.

Gosto da manhã. Gosto de me levantar cedo. Gosto de passear de manhã cedo... foi o que fiz hoje. um longo passeio pela cidade, ainda as lojas não tinham aberto. E que bem me soube, rematá-lo com um café na Brasileira!
Isto depois de ter ido visitar a minha amiga Marisol ao Mercado do Souto, (aqui) onde ela vendia as suas tentações da Sweetthings.



Sem comentários: