segunda-feira, 12 de março de 2012

Mudar de Hábitos

Quem me conhece, ou leu passagens deste blogue, sabe que não sou de esperar por datas especificas para tomar ou por em prática decisões.
Assim, hoje decidi, depois de chegar com os 'Focinhos' do vet, que ia caminhar. Convencido o L., lá fomos. Ontem também fomos, com  pretexto de levar lixo  ao ecopnto, caminhar e andamos aí uns 30 minuto. Hoje foi uma hora de caminhada a passo acelerado.Uma vez ou outra dávamos uma coridinha, mas pouca coisa. O objectivo é  começar por caminhada, com corridas pequenas e daqui a uns meses, semanas (?), fazer o percurso em corrida.
Foi assim que o meu Pai começo. Com caminhada e corridas pelo meio chegou aos 72 anos a correr 20 km seguidos!
Ainda vou atempo, não?
Bem,quando chegamos a casa foi meter debaixo do duche e comer os restos do fim-de-semana
O L. estava mrorto de fome. Eu, a contrário da maioria das pesoas, no fim do exercício não tenho fome! Só quero mesmo é  beber!

Levei a máquina fotográfica, que foi o motivo das corridas... ficava para trás para tiar fotos e depois tinha que correr até ao L



Amanhã é para o estádio 1º de Maio...

1 comentário:

Sofia disse...

Este fim-de-semana também fui fazer um jogging com o meu mais que tudo...!
Beijinhos da tua nova seguidora,
Sofia