terça-feira, 20 de março de 2012

20-Objecto

Era eu miúda, teria aí uns 8 anos e, numa conversa de recreio, surgiu a pergunta:
-Se tivesses de fugir, ou houvesse um incêndio na tua casa (mórbido, mas continuemos!), o que salvarias?

Todos tinham algo para salvar como prioritário. Eu não consegui responder. Lembrava-me dos meus libvros, das minhas fotos, das minhas colecções (entenda-se 'ajuntamentos'!), dos  meus carrinhos e não me decidia. Só me imaginava mesmo a carregar os meus livros, que já na época eram em número consideravel, via a 'Fada Oriana', o 'Principezinho', 'O Rapaz de Bronze', a colecção toda dos 'Cinco'... enfim, ficava cansada e convicta de que não ia salvar nadinha! Quase tinha pesadelos!
Ainda hoje, penso nisso!... e tremo!

E objecto... a minha tralha toda!

2 comentários:

Candybabe disse...

Olha com a aflição metes tudo para um saco e depois descobres, maravilhada, o que conseguiste salvar :D

Lemon disse...

Eu percebo, isto de escolher um objecto é tramado...