sábado, 31 de março de 2012

Happy End

Pois, esta nossa aldeia, que é a blogosfera, e fantástica! Hoje tive o privilégio de falar com a nossa Turista mais Acidental.
Nunca nos vimos e falamos como se nos conhecêssemos melhor que muitas pessoas com quem falamos e convivemos diariamente.
É que isto da blogosfera não é para expor intimidades. Não temos, nem queremos saber sobre as pessoas o que elas não querem que saibamos, mas sim partilhar dentro dos limites postos por cada uma).

Respeita-se quem não quer ser 'visto', quem não quer que saibamos de onde vêm, para onde vão e onde estão.
E isso interessa?

Nada. Os limites são (para) respeitar e é viver a vida dentro deles. E para quê, querer saber sobre o que não é para sabe?

E o FB, também é fantástico. E não venham com a história dos 'perigos'. Tudo é perigoso quando não usado com peso e medida. Experiente ligar um comutador, um smart phone at+e, à net  sem anti-virus e depois falamos...

E isto tudo, porque de todos os lado houve mensagens de apoio/pedido dos cachorrinhos. Houve quem quisesse (a brincar, acho) que os mandasse para o Líbano e Panamá.

Bem, a cadela devia ter tido mais um, pelo menos, não era, Manelnha? Nem foi preciso ir para o mercado... todos despachadinhos perto de casa. Iupi!



  E já não vão para  canil. O futuro deles avizinha-se risonho.
E tudo acaba bem, quando está bem, principalmente a nossa consciência.


Sem comentários: