quarta-feira, 14 de março de 2012

14-Calçado

Ora vamos lá mudar a ordem das coisas e adiantar isto.
Calçado, para que te quero!
Tenho sapatos com muitos anos. Usei-os uma duas vezes. Ficaram 'para outra ocasião'. Tenho os sapatos do meu casamento, os que levei ao baile de gala da queima das fitas. Não tenho os da comunhão, nem os do baptizado. Aliás, nem sei se levei sapatos no baptizado. Foi em Agosto e prática como a minha Mãe é, às tantas resolveu levar-me descalça... nada que eu não tenha feito mais tarde, noutras ocasiões: pôr-me descalça em público...

Sapatos de agora, que uso. Tenho estes, que comprei há um par de anos. Ameio-os e amo-os. A cor deles voltou este ano. Usá-los-ia na mesma...
Destas, tenho uma colecção razoável. No tempo em que toda a gente, menos eu, ia ao Brasil, eu pedia umas. Cada par é a cara de quem mas trouxe.
Adorava ter estes. (In)felizmente cá pelo burgo, não houve campanha Lanvin...
E, claro, elas foram a loucura deste Inverno, seco!

Adoro saltos altos. Ando tão bem neles como nos rasos (a minha última compra foi umas sabrinas PG). Quando tenho que correr e estou de saltos, corro! É coisa da genética... herança da Mãe e da Tia.

E pronto, até que ficou um post compostinho... depois de um 'depois do expediente' de 'farmeville' sem sofá e sem rato... com sachola e ancinho, mesmo...


Sem comentários: